Fundador
Professor Fernando Bolque

O Instituto MindLaw é um centro de excelência especializado na análise do comportamento humano. Possui atuação em cursos voltados à neurolinguística forense, na análise de perfis comportamentais, de criminal profiling, análise de cena do crime, movimentos oculares, entre outros. Além disto, atua também profissionalmente  realizando análise de perfis comportamentais, movimentos oculares, de cena do crime, de perfis de vítimas ou pessoas envolvidas em litígios, judiciais ou extrajudiciais, em todas as áreas de atuação: crime, cível, família, litígios familiares extrajudiciais etc.  Realiza também assessoria empresarial e consultorias. O objetivo central o Instituto MindLaw é  contribuir com a promoção da Justiça e auxiliar profissionais a terem alta performance.

 

Fundado em São Paulo por Fernando Bolque, Promotor de Justiça do I Tribunal do Júri de São Paulo, Especialista e Mestre em Direito, Master Coach e Master PNL, com mais de 25 anos de experiência no Ministério Público e mais de 20 anos como Professor Universitário.

Nossa Missão

Contribuir com a promoção da Justiça e ajudar jovens profissionais a terem alta performance jurídica.

Nossa Visão

Ser o instituto de referência em neurolinguísita aplicada ao Direito no Brasil, com excelência, paixão pelas pessoas, ética e responsabilidade social.

Nossos Valores

Integridade

Alto padrão de justiça e ética nas ações diárias e cotidianas.

Excelência Funcional

Constante aprimoramento de conhecimentos e habilidades no trabalho.

Comunicação Interpessoal

Comunicação clara e eficaz com pessoas dentro e fora da organização.

Inovação

Gerar soluções novas e criativas para os problemas em busca de melhor resultado, desempenho e produtividade mais elevada.

Foco no cliente

Prever e projetar as necessidades dos clientes. Promover ou apoiar a entrega de produtos e serviços que excedam as expectativas dos clientes.

Visão

Foco em ideias e alternativas de longo prazo em prol da constante evolução do Instituto.

Foco na Qualidade

Promover e manter padrões elevados de qualidade nos cursos oferecidos.